Carvalhais e Candal dá-lhe as boas vindas! São lugares únicos e mágicos que vale a pena descobrir! Uma freguesia de contrastes - entre o velho e o novo, o antigo e o moderno, o urbano e o rural. É também um território marcado por diversidades e singularidades onde a sua principal riqueza são os seus munícipes. Carvalhais e Candal são uma terra de LUTA e de TRABALHO! Carvalhais e Candal é a Freguesia da Participação! É um espaço aberto à participação ativa dos munícipes e onde estes têm sempre uma palavra a dizer! Bem vindo a Carvalhais e Candal! Esta é também a sua casa!

Censos 2021

Nos censos, todos contam. Até porque, contas feitas, é para todos que construímos escolas, hospitais, estradas e tudo a mais. É por isso que precisamos de todos. É por isso que todos precisam de si. • A partir de 5 de abril vai receber uma carta do INE com os códigos necessários para responder aos Censos 2021 • Responda pela internet, a partir de 19 de abril • Contamos com a sua resposta preferencialmente até ao dia 3 de maio Pode responder através de um computador, tablet ou smartphone com ligação à internet. Como responder pela internet: 1. Aceda a censos2021.ine.pt 2. Digite o Código e a Password indicados na carta que recebeu do INE 3. Responda às perguntas e quando terminar selecione "Entregar" Se não tiver condições para responder pela internet, vai contar também. Para tal, pode: • Solicitar o apoio de familiares ou amigos para resposta ao inquérito online • Dirigir-se à Junta de Freguesia (leve consigo a carta do INE) • Aguardar a visita do Recenseador (os contactos presenciais seguem o protocolo de segurança de saúde pública no âmbito da situação epidemiológica) • Telefonar para a Linha de Apoio (210 542 021) Nos Censos contamos todos. E todos podem contar com a proteção de dados e total confidencialidade das respostas. A sua resposta é obrigatória e confidencial. (Lei 22/2008, de 13 de maio)

AGENDA DE EVENTOS

2021-08-04

Tradidanças

Tradidanças

2021-08-04 10:00

Deste o início deste surto pandémico COVID-19, que a Organização do Tradidanças tem estado atenta ao evoluir da situação. Nesta altura, já todos verificámos que o atual quadro de mitigação está para se manter por mais alguns meses e que, posteriormente, a fase de recuperação se seguirá por tempo indeterminado, afetando de forma transversal todos os eventos previstos para o verão, e sobretudo aqueles que têm participantes de várias nacionalidades, como é o caso do Tradidanças. Assim, atendendo a estas circunstâncias, a Direção da ATASA – Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada, com a concordância da Câmara Municipal de São Pedro do Sul e da Junta de Freguesia de Carvalhais e Candal, decidiu cancelar a edição 2020 do Tradidanças e agendar desde já a edição de 2021. Informam-se desde já todos os participantes que tinham adquirido bilhetes para a edição de 2020, que esses bilhetes serão válidos para a edição de 2021 sem qualquer custo acrescido. Para mais informações sobre a gestão de bilhetes adquiridos, deverão os interessados contactar a Organização através do e-mail: tradidancas@gmail.com. Festival de Tradições, Música, Dança e Natureza - 4 a 8 de 2021 Serra da Arada . Carvalhais - Candal . São Pedro do Sul Oficina de danças, bailes, viagens de tradições, seminários, passeios, artesanato, exposições, cinema, tasquinhas, gastronomia, e muito mais...